dilemas..
Porque é que tá vermelho sempre que quero avançar? porque tá verde, quando até tenho tempo e queria esperar um bocadinho? e tu amarelo ou laranja... que te faço a ti??? páro??? avanço???travo??? acelero???(senhor frederico, diga lá.... avança rapaz!trava então??),
- decida-se de uma vez por todas, nem você sabe!
ataco ou defendo?sou polivalente, mas não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo!
é nos semáforos que todo tipo de monstros e criaturas nos aparecem pelo vidro(vendedores de pensos, a senhora de caixa prateada da liga da não sei quê que depois nos cola uma espécie de tatuagem bem no nosso peito e nós andamos com aquilo todos satisfeitos, o jovem de uma perna só, o jovem de três ou quatro pernas, a mulher de três filhos, o cigano, ou birmanês, um cabrãozito que nos quer limpar o vidro á força, o mononucleótico com atestado passado pelo Macedo, uma jovem cheia de carcinomas, o jovem com insuficiência cardíaca, o rapaz sem dedos, a rapariga com 7 dedos) isto para não falar no grupo de bombeiros que quer comprar uma carrinha nova, ou no júlio que tá com o grupo dele nos montes e precisa de comida!
o que vale é que sou agarrado, e não vos dou nada!!!
-tu de facto és um filósofo!
estás enganada, desculpa contrariar-te, és de um coração de ouro, mas... não tenho bigode, nem óculos, nem barba grande e grisalha, nem sou careca!
não tenho bom coração... os pobres enojam-me! todos porcos e a cheirar mal! talvez para ser pobre seja preciso uma espécie de vocação, como para se saber jogar futebol ou tocar violino..(que comparação deus meu! ás vezes Deus meu..)
nunca mais vou esquecer aquele jardim, nem outros locais(apesar do primeiro, não trazer as melhores recordações, mas pronto.. não vou esquecer!) aliás, não quero esquecer mais nada, e não quero esquecer, porque tudo se vai renovar!!! mas para isso.... acelero ou travo????
SEMPRE O AMARELO LIGADO!!!! SENHOR FREDERICO AJUDE PORRA....
AL