domingo, outubro 29, 2006

Que farei quando tudo arde?

ainda não te li.. não quero saber de travestis, com as suas ligas vermelhas ou pretas... ou o que quiseres.. odeio travestis! odeio-vos!! -que retrógado! que intolerante! (és a pior pessoa do mundo!!!) -cala-te!! não sabes o que dizes... não te quero ouvir... aliás, não te ouço mais!!!

hoje é sábado.. não é domingo! nem quarta! não entendem isso? é que ontém era quarta, hoje é sábado! entendam-me por favor! tu entendes não é? é que tu ainda ante-ontém(antes de quarta,bastante antes mesmo), eras como as damas num jogo de cartas... so valias dois! agora já és bisca( e que bisca!) E o ás? também vai arder como as nossas matas nos nossos fogos?

-Vamos parar os fogos em Portugal! senhor António Costa cale-se por favor....os fogos estão aí, eu sinto a arder... pingas de suor já caem do meu rosto como se de uma torneira meia entreaberta se tratasse... não se ouve a chuva a bater nos vidros como num dia cinzento e frio e escuro e assustador.. é sabádo.. a luz raia, de uma maneira diferente, mas raia! as biscas estão todas na minha mão! ao menos isso...

que farei quando tudo arde??? eu queria mudar o meu mundo... e também o vosso(algunzinhos só...) e o Teu!!!!!! (não o teu minha cabra.... o Teu!!!!!!!!!)

-cuidado com o figado! nem sabem do que estão a falar... ele já deixou a caixinha, o ritual.. aquele ritual que nós tanto falavamos... que saudades do ritual(saiu uma bisca..) -desculpem... mas... jogar a bisca debaixo do ás???sempre a mesma coisa oh Fernandes!ai este Fernandes...Viva o Braga... foda-se lá o cesinha...

-oh meu caro homónimo... se te apegas demasiado as coisas, se te importas com elas vais ser apanhado! I con? I did con!!!!!!! não interessa... quero mudar o teu mundo... quero que ele floresça, brilhe, se levante de cabeça bem levantada, quero segurar-te, apoiar-te... não quero que raches a cabeça nunca!(suposições sempre sem sentido....) que farei quando tudo arde? não sei...

-Oh mouro!!!!! foda-se, que lata.... o tarik até parece que está na minha equipa... ai o senso comum!(Moralista... olha esse calão, É para ser igual a eles, Agora estás é a querer ser igual a mim, só te faltava a Blimunda e o Baltasar!) Eu odeio-te mas... realmente tens razão, tem razão.. desculpe.. falta mesmo essa ligação, essa idealização! Não vou sonhar, não vai ser real, tenho a certeza... é impossivel!

juntam-se duas vozes, duas bocas a gritar, exaltando-se, bramando, ralhando em voz alta, tentando manipular...

acho que já não tenho que pensar no que farei quando tudo arde, porque talvez já tudo esteja ardido!

1 Comments:

Blogger Grimble Gromble said...

Que farás quando tudo arder?

caga nisso, faz como eu, enquanto não te afectar directamente, não dés importância...
Neutralidade meu caro levi, é assim que eu vejo as cenas...desta forma não arrajas merdas para ti, ou seja, não atrais as merdas, e nem para os outros.

fika bem levi


Nanook The Beast

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home