domingo, outubro 29, 2006

Sometimes I'm feeling like beatin a dead horse

Título muito sugestivo... traduzido à letra é absurdo... Ás vezes sinto-me como se estivesse a bater num cavalo morto! Não fui eu que disse isto... foi o axel ou o slash...pronto.. 1 deles.. dos guns'n roses antigos(dos bons)! Mas acho que hoje finalmente senti-me assim, e entendi o sentido da música... Não tenho mesmo nada para fazer, e por isso comecei a escrever... Não me apetece falar de mim.. Só sei que quero a solução! Tudo se resume a isso... Por isso deixem ver... deixo-vos algo em que pensar pronto.. Já deram conta de que a distância se pode medir em unidades de tempo? Ex: -Fica muito longe a tua faculdade? -Não... São aí uns 20 minutitos... Mas agora tentem o contrário.. ex: - Quanto tempo de desconto deu o árbitro? - Uns 5 kilómetros.. E venha a solução, antes que me torne definitivamente maluco.. Um exemplo de posto que pode ser comparado à nossa vida por vezes... sem sentido algum.. ou não..
AL