quinta-feira, julho 13, 2006

hilariante.. ou não!

Pois bem caros leitores... Hoje a saída das notas dos exames do 12º! Qual não é a minha surpresa, quando me informam que por cada exame tenho qe pagar a risonha quantia de 4 euros, para o caso de querer ver o exame que eu fiz! Ora, eu não sei qual o adjectivo para qualificar esta situação.. Tendo em conta que efectuei 6 exames, teria que pagar 24 euros para poder ver todos exames que fiz, e também poder decidir se devo ou não meter algum recurso! Eu quando soube disto, fiquei surpreso e perguntei para mim: - Ninguém diz ou faz nada???
O problema das pessoas hoje em dia, é INDIFERENÇA! não querem saber, e deixam-se ser completamente manipulados!
Mais situações hilariantes aconteceram durante estas semanas... Estive internado no hospital de Sta Maria da Feira, e acabo de receber uma conta do hospital de 0,40 cêntimos para pagar! Ora, só a deslocação ao hospital para pagar essa quantia enorme, só em gasolina, a conta ganha outras proporções e outros valores! Será que se não pagar os 0,40 cêntimos o hospital irá á falência?
Outra situação é uma empresa telefónica, a ONI, a qual depois de rescindir contrato com eles, me mandam uma conta irrisória de 0,07 cêntimos! Esta situação fez-me soltar uma gargalhada.. Ora se me deslocar à empresa, ou ligar-lhes para reclamar, sai-me mais caro que os 0,07 cêntimos! É caso para perguntar: - Dá para pagar em chiclets?
Ai meus caros leitores... Para onde isto vai... Os Guns'n Roses com o seu single "Welcome to the jungle", conseguem reflectir todo este mundo em que vivemos... O problema é que sem nos darmos conta, a nossa maldita indiferença, faz com que nos tornemos parte dessa "jungle"!
AL

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

realment sao totalment risorias exas situaçoes!!!

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não se queixem muitooo... há escola em que se pagam 5€, é um exageroooooo........

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home