quarta-feira, abril 05, 2006

A culpa é do sistema(mas este existe...não é como o do Dias da Cunha)

Sabem-me dizer de onde são estas fotos? Com certeza que a maioria dos nossos leitores, talvez fortemente influenciados pelo lobby sionista e afins, irá responder que se trata do holocausto da 2ª guerra mundial! Pois bem, peço desculpa se vos vou desiludir, mas estas fotos são de prisioneiros alemães nos campos de concentração britânicos, durante a guerra fria (noticiado pelo "The Guardian"). Mais uma vez, situações como estas, e como as prisões de Al Grahib, levam-me a reflectir. Situações como a repressão sobre o revisionismo histórico que David Irving estava a fazer, também me fazem ponderar. Afinal de contas, se existem provas inequívocas do holocausto, porque não deixam David Irving defender a sua posição e deixá-lo apresentar as suas provas? Porquê calá-lo com uma pena de prisão?
A ideia própriamente dita, de campos de concentração é bem conseguida, porque hoje em dia, temos presos com melhores condições nos estabelecimentos prisionais, do que na sua própria casa. Porque não fazê-los comer apenas, aquilo que trabalhassem? Essa é a essência do campo de concentração, que hoje em dia está conotado pejorativamente. Outra coisa que me repugna, é o facto de termos de sustentar com os nossos impostos presos que não são portugueses. Deveríamos proceder à sua repatriação imediatamente. É que aproximadamente 50% dos presos não são portugueses. E quando falo em portugueses, reclamo o direito Jus Sanguinis e não o Jus Solis. É português quem é descendente de portugueses, e tem o seu sangue, a sua identidade. Não aqueles que compraram o seu BI ou que são filhos de imigrantes que nem respeitam nossa identidade.
O sistema democrático vigente é uma hipocrisia. Batem-se pela liberdade, e a liberdade na boca dos demagogos, torna-se perigosa. É que até a censura voltou... Não sou apologista do 24 Horas, mas... afinal de contas o PS também usa o lápis azul...
Só unidos podemos fazer frente aqueles que ameaçam o velho continente e o nosso velho país que com 863 anos de história não sei onde vai parar muito em breve. Os inimigos têm nome e são eles a imigração massiva e a sua criminalidade, os eurocratas de Bruxelas, ou as lojas maçónicas, corrupção, Opus Dei, lobbies gay e outros..
AL