sexta-feira, março 10, 2006

Escuta telefónica - Mourinho vs Koeman

Ainda com a excelente vitória do Benfica sobre o Liverpool na cabeça e nas conversas de todos, ditou o sorteio que o próximo adversário seja o Barcelona. Agora é que não tenho a menor dúvida que o Mourinho quer que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões! Já o estou mesmo a ver a ligar ao Koeman:
Mourinho: Parabéns e obrigado! O Liverpool já tá! Agora vinguem-me contra o Barça e eliminem-nos! Vocês têm de ganhar! Além disso eu disse que torço pelo Benfica! Se eu disse isso, tenho de acertar! Já me enganei que chegasse esta época...
Koeman: Pois é, mas o Barcelona é uma equipa muito forte, com muitos artistas...
Mourinho: Por falar em artistas, cuidado com o Messi! Mas é assim, para ganharem, basta tirares o Beto...
Koeman: Tirar o Beto? Nem pensar!
Mourinho: Tem de ser! Senão voces perdem! Ele não joga nada!
Koeman: Obrigado, mas isso vindo de quem meteu o Robert Huth a ponta de lança...
Mourinho: Eu já ganhei a liga dos campeões pelo Porto...
Koeman: Grande coisa, se eu apanhasse o Coruñas e Mónacos também ganhava a brincar!
VLT

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Messi está de cama por um mês. Isso é no que dá declarar guerra ao Mourinho!

12:28 da manhã  
Blogger Freddy said...

Corunhas e Mónacos??? Vejam lá se n se tramam com o Lyon ou Villareal...

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi mano curti o teu blog tá fixe... o diãlogo do koeman e do mourinho ta mt á frent, mas a cena do corunha e monaco n tá c/ nd... nós tb eliminamos manchester e tal... e ganhar a liga dos campeoes n é pa tds... bem, abraço portat bem

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home