quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Sissoko,Beto,Nélson,Salomé e a Gripe Aviária...

Soube agora que o jogador do Liverpool Sissoko arrisca-se a ficar com apenas 20% da visão e sem noção da profundidade. Agora percebo porque é que Keoman considera Beto um jogador tão útil no plantel. Falando ainda do Benfica, há um fenómeno que ultimamente me tem intrigado deveras. Já repararam na impressionante semelhença existente entre Nélson e a Salomé dos Morangos com açúcar?! Já alguém os viu no mesmo local e à mesma hora?! Não, pois não?! Meus amigos, isto permite-me dizer que Nélson e Salomé são uma e a mesma pessoa. E há ainda outro dado que me permite fundamentar esta teoria: Nélson jogava muito bem no início da época e, de repente, apagou-se. Estranho não?! Eu, que sou uma pessoa atenta, sei em que altura e qual o motivo que levou este jogador a jogar tão mal nos últimos tempos. Tudo aconteceu porque o Zé Milho acabou com a Salomé! Já agora, deixo uma sugestão para os responsáveis do Benfica, no sentido de recuperarem o jogador: Convidem os DZRT para actuar nos intervalos dos jogos. Ou pelo menos ponham uma crista na águia Vitória.
Por falar em pássaros, li ontem que a realização do mundial está em risco devido à propagação da gripe aviária. É legítima esta resolução, afinal o Ricardo vai ser convocado.
VLT

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nelson e salomé sao uma e a mesma pessoa? kem é k se lembrou de tal aversidade? oh meu deus...lê-se com cada coisa...incrédula!

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home