domingo, dezembro 25, 2005

Mensagem Natalícia de "The Trust in Blog"

Feliz Natal e um 2006 cheio de coisas boas são os votos dos autores deste blog para todos os nossos leitores. Se não são nossos leitores podem mudar de site porque esta mensagem não é para vocês. Bem, mas por outro lado, se estão aqui a ler isto, de uma certa forma já são nossos leitores, por isso podem ficar por cá e ler o que vos apetecer!
Um pouco tarde, bem sei para desejar boas festas - a esta hora já toda a gente comeu o bacalhau (provavelmente daqueles já made in china, mas sempre bacalhau!). A verdade é que tenho andado ocupado, mas a reflectir sobre o Natal, particularmente sobre o que realmente se passa com o Pai Natal. Leitores amigos, por ventura já viram o que se anda a passar em muitas casas das nossas cidades vilas e aldeias?! Então certamente como eu já repararam no senhor de vermelho que se encontra pendurado nas varandas e janelas das nossas casas! Será o Pai Natal?! Eu digo SIM! E este ano não é para oferecer prendas, mas sim para assaltar as nossas casas! Já viram o anuncio da Vodafone?! Pois, lá está... Simulou a morte e agora anda de casa em casa roubando o nosso dinheiro!
Parece absurdo, mas é verdade... Pensem no dinheiro e no consumismo desmedido que se vive nesta altura do ano e digam lá se não é um roubo o que gastamos no Natal?! Já lá vai o tempo em que o Pai Natal era aquele senhor simpático que entrava pela chaminé, fazendo as delícias de miúdos e graúdos... Agora entra directamente pelas varandas e janelas (e nestas incluo a TV) servindo de pretexto para que se gastem fortunas em prendas... Não é verdade?! Chega a parecer que até a crise económica tira férias no Natal.
Continuação de Boas Festas e que seja a magia do Natal a tomar conta desta quadra e não a magia do dinheiro, das prendas caras e dos lucros dos comerciantes...
VLT
PS - Já agora, não comprem prendas nas casas chinesas! Pode ser que a crise passe a tirar ferias mais tempo se "alimentar-mos" o que é nosso e paga impostos!

1 Comments:

Blogger Freddy said...

Abraço grande da Zona Franca e vê lá se escreves mais...

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home