quinta-feira, abril 21, 2005

Portugal Gay desejava outro Papa

Eu bem não queria abordar este assunto. Todo o mediatismo que rodeou a morte de João Paulo II e a eleição de Bento XVI já é suficientemente exagerado para ainda o ter de impingir aos meus leitores. Mas perante o que li hoje no Público, não me consegui conter. A Portugal Gay criticou a eleição do Cardeal Ratzinger dizendo que a escolha representa "a continuação do ódio absoluto pelas pessoas homossexuais e transsexuais". Pois é! Mas tavam à espera do quê?! Que fosse eleito de um Papa que conduzisse a Igreja à aceitação da homosexualidade? Humm! Acho difícil... Assim de repente não me lembro de nenhum que fosse capaz de fazer isso... A menos que fosse o padre Frederico... Pois, esse era capaz... Talvez!
VLT
PS - Deixo aqui um concelho a todos os gays. Querem ser aceites?! Arranjem uma mulher...