quarta-feira, abril 06, 2005

Mais uma incoerência: Desta vez são os Horóscopos!

Para salvaguardar qualquer tipo de dúvidas e conclusões precipitadas devo dizer que não acredito nem ligo aos horóscopos. Mas hoje, por pura distração, acabei por ler o que estava reservado para o meu signo, que é virgem - e eis aqui a primeira incoerência (brincadeirinha!) - enquanto desfolhava as páginas do JN. Curioso o que lá dizia: "hoje explore ao máximo os seus talentos..." e eu pensei "bem, logo vou escrever para o blog para ver quais as consequências de explorar talentos!" Mas depois pensei melhor e cheguei à conclusão que escrever, definitivamente, não é um talento meu. Para descobrir quais poderiam ser esses talentos, acabei por ir ler outras previsões para ver o que diziam. No site do Clix, por exemplo, dizia que eu "precisava de convívio social", recomendando um "jantar com amigos e família". "Maravilha!" pensei eu, "se calhar esse é o meu talento: jantar com as pessoas". Mais convencido disso fiquei quando consultei, desta feita, o horóscopo do Sapo. A conhecida astróloga Maya dizia que eu preciso de me alimentar melhor. Era na parte da saúde, mas tudo bem!
É engraçado... Em relação a mim até pode bater certo, ou não fosse eu um tipo que adora conviver... E comer! Mas tenho um amigo, do mesmo signo, que é calado, tímido, farta-se de comer (logo, não precisa de se alimentar), come sem utilizar a faca (se é frango,nem o garfo) e fala com a boca cheia. Acham que isto é de alguém que tem o talento para estar num jantar de convívio com amigos e família?! Vão trabalhar mas é!!!
VLT