segunda-feira, abril 11, 2005

E o prémio Fair Play "quase ia" para... Dias da Cunha!

Há muito tempo que aprecio a postura do presidente do Sporting - Dias da Cunha - no futebol português, ou não fosse eu uma pessoa com um enorme sentido de humor. Mas devo admitir que ontem a minha opinião mudou! Acreditem, eu ontem vi Dias da Cunha como pessoa séria e com um fair play a toda a prova. Depois do golo de McPhee - que colocaria o Beira Mar a ganhar por 1-0 em Alvalade - ter sido anulado de forma tão escandalosa, ver Dias da Cunha a dizer que "os escandalos de arbitragem têm de acabar", mexeu comigo. Nesse instante vi o quanto tenho sido injusto - nos meus pensamentos e opiniões - com uma pessoa que afinal sabe admitir quando é beneficiado. Mais tarde vim a saber que afinal não se estava a referir ao jogo de ontem... E a minha opinião voltou a mudar! Além de continuar a ser tendencioso, Dias da Cunha começa a acusar a idade, uma vez que só ontem (e depois de ter sido beneficiado) é que se lembrou de comentar lances acontecidos há já alguns meses!
VLT