quinta-feira, abril 21, 2005

Casa de todas as Músicas...

Finalmente!!! Depois de quantos anos?! De quantas derrapagens financeiras?! Ainda nem se sabe quem lá vai mandar, mas é melhor nem pensar nisso, senão ainda perco a satisfação que sinto por ver na minha região uma infraestrutura que, goste-se ou não, é uma mais valia em termos culturais.
Quem ainda duvida do seu sucesso, repare que, ainda mal tinha sido inaugurada, e já a Casa da Música, qual "gaja boa", fez parar o trânsito da avenida da Boavista. Literalmente... Porquê?! Houve um concerto de promoção da Casa e interromperam o trânsito na avenida enquanto os Pluto e os "incansáveis, imparáveis e sempre em forma" Xutos tocavam... Foi um concerto fabuloso e quem assistiu, mesmo que não tenha gostado das instalações, deve certamente ter apreciado a Casa da Música por, quanto mais não seja, ter sido um pretexto para assistir a um concerto assim... E de graça!!!
Bem ajam e revejam lá os preços dos bilhetes... Não acham que já demos dinheiro suficiente?! Ou será que dos impostos que pagaram as obras não foram os nossos?!
VLT