segunda-feira, março 07, 2005

Os Fotoblogs

Hoje fui visitar o fotoblog de uma amiga. Chegado lá, decidi comentar; mas isso levou-me a uma dúvida: Mas eu vou escrever o quê? Então decidi ver o que as outras pessoas tinham escrito para timbrar pelo mesmo diapasão. O que vi deixou-me ainda com mais dúvidas. Toda a gente falava bem! Foi então que decidi ver outros fotoblogs e constatei que os comentários é tudo farinha do mesmo saco! Só se fazem comentários positivos! E mais! Já repararam na linguagem dos ditos comentários? Alguns são tão abreviados que mais parecem ser tirados de SMS's. Isto deixou-me pensativo e decidi tomar uma medida extrema e ir buscar o meu bloquinho das reflexões. Fazendo uso do que aprendi em filosofia, comecei por anotar as questões do problema sobre o qual iria reflectir; foram as seguintes: "O que é um fotoblog?", "Para que serve um fotoblog?", "Porque é que só aparecem comentários positivos na maior parte dos fotoblogs?" "Porque é que muitos dos comentários dos fotoblogs mais parecem SMS se são escritos num teclado QWERTY*?" e "Como devem ser os meus comentários num fotblog?". Como não tive tempo de reflectir sobre isso e tinha mesmo de comentar, acabei por comentar ao calha e reflectir depois. Vou ver se tenho tempo de reflectir durante o dia de hoje e logo já vos digo alguma coisa! Se entretanto souberem a resposta para alguma destas questões, deixem-na nos cometários... Pode ser que me ajude!
VLT
*Para quem não sabe é a designação do teclado utilizado na maioria dos PCs - reparem nas 6 primeiras letras do vosso teclado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehehe!! O teu comentário no fotoblogue está muito irónico! Gostei muito da transição de linguagem!

Aquilo é realmente um nojo...

7:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home