terça-feira, março 08, 2005

Os Fotoblogs - Parte III

Agradeço o comentário colocado pelo leitor FilipeBS. Apesar de não responder a nenhuma das questões feitas previamente, foi um comentário que me ajudou imenso. De facto eu não sabia que tinha sido irónico nos comentários que fiz no fotoblog da minha amiga! Embora tenha a atenuante de ter escrito aquilo antes de reflectir. Provavelmente hoje, após reflexão, escreveria a mesma coisa, só que já não tinha atenuante...
Para encerrar de vez este assunto dos fotoblogs, vou esclarecer os leitores sobre o porquê do The Trust in Blog ser um blog e não um fotoblog, deixando-vos um excerto de uma conversa que tive com uma amiga que tinha a mesma dúvida: Estávamos a conversar e a dada altura eu disse-lhe: "Para mim um fotoblog é um blog de quem escreve mal". Sem rodeios ela perguntou logo depois: "Então porque é que vocês não criam antes um fotoblog?! Vocês também escrevem mal..." e a seguir gozou-me. O que ela não contava era com a minha resposta! Qual golpe de misericórdia, retorqui: "Porque somos feios!!!". E ela calou-se... Estão a ver?! Isto de ter um grande poder de argumentação às vezes dá jeito!
VLT
PS - Por outro lado, The Trust in Blog, é um blog porque, se fosse um fotoblog, teria de se chamar The Trust in Fotoblog e não gostamos deste nome.

1 Comments:

Blogger Casimiro dos Plásticos said...

caro amigo agradeço a sua visita e a suas respostas no noss blog.

Vai ter por isso o link no @tlanty§

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home