terça-feira, março 29, 2005

A dúvida, o medo... A solução!!!

Entremos hoje no mundo dos sentimentos mais profundos. Não sei se foi da gripe -apre! doença chata!- mas hoje dei comigo a pensar sobre as dúvidas e os medos que às vezes enfrentamos antes de darmos um passo decisivo para um novo relacionamento mais sério. Às vezes há a tendência para duvidarmos do sucesso do tal passo, de maneira que não sentimos a confiança necessária para o dar. Pensamos que o mais importante é sentir que vai resultar, mas como não o sentimos, surgem os medos.
A grande conclusão a que cheguei é que, para se sentir que vai dar certo, o mais importante é acreditar. Se vamos estar sempre a duvidar, então nunca vamos sentir, porque ficamos sempre escondidos atrás de dúvidas...
Tomem bem nota deste último parágrafo; pode dar muito jeito. Imaginem que a pessoa que vocês acham que é a vossa "cára metade" se sente com este tipo de dúvidas em relação a vocês... Digam-lhes isso... Vão ver como resulta!!!
VLT

1 Comments:

Blogger Freddy said...

Sempre me mandei de cabeça para todas as relações q tive e sempre me apaixonei intensamente...Apesar de me ter magoado umas tantas vezes, e até de me ter prometido moderação, ponderação e mais calma, nunca o consgio fazer...
Sou como o outro, "nunca tenho dúvidas"...
Pq as mulheres são mesmo o melhor q existe...

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home