domingo, fevereiro 27, 2005

Juju... O tarado

Tenho uma história incrível para vos contar. Apesar de parecer ficção, asseguro-vos que é completamente verídica.
Começo por vos apresentar os protagonistas desta cena, no mínimo bizarra, que são os meus animais domésticos; o meu cão e a minha gata. O meu cão é um caniche, um pouco abichanado, que se dá pelo nome de "Juju" e que, devido à idade, já faltam alguns dentes. A minha gata chama-se "Bolinhas" e de 15 em 15 dias resolve ficar com o cio e fazer uma data de barulho, o que às vezes incomoda!
Mas passemos ao que interessa: Certo dia, chego a casa e deparo-me com uma situação deveras interessante: O meu cão estava "tecnicamente montado" na minha gata!!! Incrível não?! Depois de pôr termo à triste cena, comecei a reflectir sobre o que poderiam ser os resultados daquela relação; mas depressa cheguei à conclusão que um cão a miar ou um gato a ladrar, não deveria ser lá muito engraçado!!! E parei de pensar nisso...
O que é certo é que, no caso do "Juju", esse comportamento duvidoso já começa a ser habitual. Já o apanhei várias vezes "tecnicamente empoleirado" nas plantas da minha mãe; deve achar as roseiras sexys, ou então a caninossíntese*, até à data desconhecida, existe e fui eu que a descobri.
Mas o pior de tudo é que, às vezes, quando temos visitas em casa, o prevertido canino resolve "tecnicamente atacar" as pernas das pessoas. É claro que ninguém gosta que um cão, que mais parece uma picareta, lhe tente fazer um buraco na perna!
É isto... Estou seriamente a pensar procurar um psiquiatra veterinário para ver se os meus bichos têm cura. Entretando, vou-me rindo mais um pouco à custa deles...
GST
*Processo natural semelhante ao da fotossíntese, porém utilizando energia canina, ao invés de luz solar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta história é só rir!Acho que qualquer dia vais ter cãozinhos ou então gatinhos!!!Sabe lá Deus!!!


Cumprimentos!!!

6:08 da tarde  
Blogger Freddy said...

Gostei do blog.Link na Zona Franca.Continuem!!!

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

6:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home